Como Desativar Conta do FaceBook Temporariamente e Permanente

Cansado do Facebook? Seja qual for o motivo, saiba que é possível excluir temporariamente sua conta da rede social. E, caso mude de ideia, ainda manter seus dados e recuperar o perfil no site. Saiba como neste tutorial que o TechTudo preparou e tire férias do seu Facebook.
Aprenda a desativar alerta de visto no chat do Facebook e ficar invisível
Passo 1. Clique no menu localizado no canto superior direito do site (ícone da engrenagem) e selecione “Configurações da Conta”;
Menu na timeline do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Menu na timeline do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 2. Na coluna à esquerda, clique em “Segurança”;
Configurações da conta (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Configurações da conta do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 3. No final das configurações de segurança existe a opção “Desativar sua conta”. Clique nela;
Configurações de segurança (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Desative uma conta do Facebook temporariamente (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 4. O Facebook perguntará qual o motivo de sua saída e a resposta é obrigatória. Após responder, clique em “Confirmar”;
Desativando sua conta no Facebook(Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Desative sua conta no Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 5. Digite sua senha e clique em “Desativar agora”.
Confirmação a desativação da sua conta (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Confirme a desativação da sua conta do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Ao desativar sua conta na rede social, todas as informações e o seu perfil desaparecerão imediatamente. No entanto, se um dia você quiser voltar para o Facebook, acessar o site e fazer login novamente, sua linha do tempo será totalmente restaurada se essa for sua vontade.

0 comentários: